quarta-feira, 4 de julho de 2012
Pequenas doses de Heloisa
Heloisa quem?
Quem me conhece sabe que passei algumas boas noites dando vida a uma personagem pela qual tenho um carinho gigante. A Heloisa. Essa guria teve minha total dedicação durante quase dois anos. Mas posso falar? Quando escrevi a última frase eu chorei. Sério! Foi muito gostoso olhar aquelas 206 páginas prontas, cheias de histórias que vivi e de muitas outras que conheci através delas. Recomendo a fala em terceira pessoa: é libertadora!
Mas eu não queria criar um romance girly demais então me puxava. Tomava mais goles de vinho pra encarnar meu lado imparcial e menos previsível. Chuta?
Enfim, o bacana da Heloisa e que ela tem sua própria trilha sonora. Sim! Cada capítulo da história tem músicas que acompanham o enredo. Heloisa feliz, música feliz. Heloisa pensativa, música de reflexão...
E sabe que o resultado ficou bem interessante? Por que a idéia é que as pessoas possam ouvir e ler / ler ouvindo e isso dá mais veracidade a todas aquelas palavras. É, a música incita as sensações. Faz com a gente entre de cabeça na novela.
A pequena dose de Heloisa de hoje tá de cara. Tá pensando em como a gente pode abraçar causas que no final das contas se revelam pequenas. Ela tá de mãos dadas a quem tá sempre do nosso lado afinal sangue não é água.
Então, minha Heloisa hoje diz que "o importante é se sentir nova de alma. De espírito. Se um batom vermelho ajudar na confiança: que se abuse dele e se ouse sempre e cada vez mais. Erguer a cabeça é preciso, mas o melhor caminho é abrir o coração"
Compter sur moi xuxu ; )
Soundtrack: "i don't like it like this, the radio dept" "call it off, tegan and sara", "stepping stone, duffy"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário