segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meus Heróis

Meus heróis são ouro da casa. Caetano e Guilherme... na foto, nesta seqüência. Meus irmãos mais velhos que posso dizer, me ensinaram quase tudo que hoje sei. Cada um do seu jeito. Eu tenho lembranças mais do que especiais desta dupla. Lembro da gente correndo pela nossa casa em Tapera com o pai e a mãe pedindo um pouco de calma... Lembro da minha birra por meu quarto ser o último corredor, e além disso, dos guris poderem dormir juntos, aproveitando até o sono bater a conversa um do outro. Lembro querer ser lobinha, afinal, eles eram. Lembro estar sempre enfiada no meio deles, a pequena, chatinha. Mas lembro do quanto me tratavam bem, hehe eu era a única guria... posto só meu, e deles. Por que eu era o terceiro elemento.
Lembro da beleza dos olhos do Cae. E tenho até hoje o sorriso inacreditável do Gui. Meio maroto, meio tirando sarro de tudo sempre. Eu amo esse teu jeito Gui...
Estes dois são meu passado, meu presente e meu futuro. São com quem sempre posso contar, e para quem posso falar absolutamente tudo. Irmãos são coisa de outro mundo, literalmente. São anjos que a gente têm do nosso lado e que sempre vão nos proteger. Vão estar ali torcendo para que tudo dê certo. Para que a gente não sofra, para que tenhamos mais acertos do que erros. Mas se errarmos, nos darão colo. Passarão a mão na nossa cabeça e tentarão entender nossos motivos. São aqueles que vêem nosso melhor, conhecem nosso pior, mas que nos amam incondicionalmente.
Eu fui premiada com dois grandes heróis. E agradeço todos os dias por tê-los em minha vida. Pai e Mãe acertaram em cheio! Eu não podia ter pessoas melhores em quem espelhar enquanto crescia. Hoje um está lá do alto me fazendo acreditar que tudo é possível, e o outro está aqui, de mãos dadas comigo nessa longa jornada que é a vida.
A gente nunca se separou. E nunca vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário