segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Férias

Nossa... passei um bom tempo sem escrever. Mas confesso que nunca estive tão cansada em um outubro. De verdade! Eu sei que sou bem reclamona e que acabo achando que canso mais que qualquer ser humano na terra. Só que este ano estou realmente precisando de um tempo.
E graaaaaaças a Deus este tempo está próximo! Sexta-feira me despeço dos compromissos por incríveis 30 dias!!!
Nunca fiquei tanto tempo, com tanto tempo livre...
E já sei como gastar cada minutinho dessa folga: fazendo muita coisa!!! Ouvindo muita coisa e escrevendo muita coisa!
 
Bah nem consigo pensar no alívio de ficar semanas sem ouvir o telefone tocando, sem ter que repetir umas 200 vezes por dia meu nome (xxxx Joana bom dia!)... como será a sensação de acordar sabendo que "hoje" ninguém vai brigar comigo? Que ninguém vai me cobrar urgência / resultado / paciência e bom humor?
 
Deve ser extasiante!
 
Quero gastar minhas horas cuidando da minha casa, dos meus cachorros, das minhas unhas, cabelos, pele... cuidando das minhas coisas e me permitindo deixar as coisas dos outros de lado.
 
30 dias só meus! Acordar quando quiser, dormir quando o sono realmente bater... dar uma caminhada, ver o dia com outros olhos! Não me deprimir aos domingos. Comer pipoca no lugar do almoço. Jantar picolé. Fazer bolo a noite, ir ao super pela manhã... ir ao dentista, assistir ao William Waack, ao programa do Jô e ao Corujão, se eu quiser.
 
Acho que vou até dar uma espiada ao novo programa da Fátima Bernardes... simplesmente pelo fato de ser às 10 da manhã e eu não ter nada melhor para fazer... Delícia!
 
Estou contando as horas para que o sino toque.
 
Liberdade condicional é o que me espera.
 
E vem em boa hora...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário