segunda-feira, 24 de março de 2014

Lollapalooza 2014


Enfim a hora está chegando! Mais uma vez o Lolla enche os fãs de música de alegria prometendo duas noites de pura festa.
Este ano vou testar a versão Argentina do evento e confesso que estou super animada. Buenos Aires tem fama de lotar qualquer show de rock, e quando se pensa no lineup que o Lolla propôs uma palavra pisca na minha cabecinha: sucesso!!!!!
A diferença pro Lolla em São Paulo fica basicamente na presença dos lindos do Red Hot Chilli Peppers.
Fora isso, espero fortemente que para os hermanos se venda vodka!!!
Nos outros anos em SP não havia vodka no bar. Ou era ceva, ou energético. Quem toma energético solo???

Bom, estou em chamas para mais uma vez ver meus maiores amores "Phoenix". Tomara que eles tragam todo o repertório da banda… Posso me ver gritando "Rome" no meio da multidão. Estilo dance como se ninguém estivesse vendo, ou o que importa é ser feliz e mais nada.

Outras bandas que quero muito assistir são: Capital Cities, Pixies, Vampire Weekend e claro, New Order. Mesmo não sendo mais aqueeele New Order os caras garantem estilo ao festival. Old School nunca é demais. 
Semana que vem eu volto para postar as fotos publicáveis e contar como foi esta experiência que a meu ver será  deliciosa. 

Vale?!

Espia o Lineup:

Nenhum comentário:

Postar um comentário