quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Mais um dia na firma

5 anos. 
Acabei de receber na loja um cliente. O Eduardo. Ele veio comprar um presente pra Ju, sua companheira de vida nos últimos 5 anos. 
Ele sabia o que queria, queria algo pra deixar a Ju ainda mais linda. Por ela. Para ele. 
Conversamos por uns bons minutos sobre como o amor completa a gente, e como é bom poder sentir o abrigo de um colo cheio de paixão. Conhecer a pessoa a ponto de adorá-la mesmo sabendo todos os seus mais obscuros momentos de crise. Amar, apesar da oferta agressiva por aí. Querer perto ontem, hoje e pro resto da vida.
O Eduardo confessou o quanto gosta de jantar na casa da Ju. Sim, ela faz torradas para eles. E ele, que é formado em gastronomia valoriza cada migalha daquele pão de forma. Claro! Foi a Ju que fez!

Realmente estar de mãos dadas e pensando no quanto se admira alguém depois de um tempo é sinal de que aí tem muita água pra rolar. Muita cumplicidade no lance. Muitos "bom dia" e muitos "volta logo" pra serem ditos.
Enfim, só pra contar um pouco de mais um dia de trabalho.
Eu tenho meus 5 anos também, mas a gente nunca se dá o tempo de entender o quanto eles valem. Sendo assim, muito obrigada Marcos Smith Dias por todas idas ao super.

Nenhum comentário:

Postar um comentário