segunda-feira, 7 de abril de 2014

Lolla Buenos Aires

Pois então, fomos ao Lolla em Buenos Aires…
Mega animada? Nem tanto viu. 

Os shows foram demais,  depois conto, mas o festival em si, foi meio pra baixo.
Confesso que a organização foi super boa. Muito policial, muito cuidado com a verificação dos ingressos, filas que funcionavam, muito banheiro químico pra galera, espaço lindo….
Maaaas, os hermanos pecaram em alguns pontos.
O primeiro e para mim o  mais importante foi a falta de cuidado na fiscalização dos espectadores. Juro que vi quase ninguém sendo revistado. Pior, quase nenhuma mochila, bolsa e afins sendo revirados. O que foi meio chocante já que a organização do festival proibiu a venda de álcool no Lolla e nos seus arredores.
Fica a dúvida: qual a validade de proibir a bebida se as pessoas podiam entrar no festival com o que quisessem? E falo de tudo mesmo, inclusive drogas, armas ?!
Polegar para baixo pra eles.

Público: aqui realmente a casa caiu pra mim. Esperava muita gente… mesmo! Esperava todo mundo delirando ao som de um bom rock, mas cara, não teve nada disso… Pessoal bem parado, sem dançar. Ok, o álcool é fator "sine qua non" para todo mundo se soltar, mas pô!!!! Não precisa de birita pra curtir muito música boa. Fiquei bem triste com isso…

Shows: aqui sem comentários, as bandas entregaram tudo o que prometeram. Apesar do ar meio parado, tocaram a fu. Claro, que para mim, o show do Phoenix foi o melhor disparado. Mas isso se deve ao fato de meu amor por eles ser emocional e não racional. Se eu olhar pelo lado racional da coisa, muitas outras bandas fizeram um espetáculo maior que eles. Admito, mas ignoro hehehe. 
Vimos um pedaço do show do Nine Inch Nails e tchê, quebraram a banca. Mandaram muito bem.

A Lorde foi meio que uma surpresa boa. A guria tem muita presença de palco, apesar dos seus míseros 17 anos. #saudadedosmeus17. 

Elie Goulding… ai não curto. Não adianta. Ela é super bonitinha, afinada, tem hits mega pops, mas não dá. 

Arcade Fire! Acreditam que meu marido deu de cara com o Win Butler e a Regine pelas ruas de Palermo? haha rolou até foto com o "baixinho". E claro, os caras garantiram pão e circo pro público. Nota dez pra eles.

E Chilli Peppers? Não sou apaixonada por eles. Aliás eu escuto numa boa, mas não baixo som, não sei as letras todas… mas vou te falar, a qualidade do show deles é gigante. Eles sabem como animar né? Não é por nada que estão na estrada uma vida toda. Pra mim, o ponto alto foi o Flea. Ele é maluco, já sabemos, mas o baixo do cara é algo! Pontua todos os sons com perfeição e meio que abafa o resto pra mim. Muito bom! Uma coisa bacana que ele fez em um momento do show foi pedir aos caras que segurassem suas mãos e respeitassem as mulheres. Ele disse que lhe chamou a atenção uns carinhas passando a mão mesmo em umas meninas e deu um puxão de orelha com muita classe.

Resumo da missa: o Lolla na Argentina não se compara ao do Brasil. Foi a primeira edição lá, então creio que muita coisa será melhorada, mããããs até lá, não troco nossa versão por nada neste mundo!

Seguem algumas fotinhos e vídeos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário