quarta-feira, 9 de abril de 2014

Madrugadas Criativas

Ai como eu tô sem sono neste momento. Já troquei de canal mil vezes, já assisti a leilão de tapete persa, de jóias, a canal de concurso de perguntas com prêmio em barras de ouro….

E nada do limbo tomar conta de mim. Eu curto as madrugadas, acho tri bom ficar produzindo enquanto a maioria descansa. Acho que é do silêncio que eu gosto. Ou da certeza de que teu celular não vai tocar, ninguém vai te cutucar no facebook, mandar um whatsapp… o porteiro não vai interfonar pra tua casa pedindo para assinar alguma correspondência do condomínio. 
A LBV não vai entrar em contato pedindo doações, nem a tim vai te fazer uma ligação robotizada te fazendo sentir um retardado. Sim, agora as operadoras não se prestam mais nem a colocar um ser humano a falar contigo. Tu diz "alô" e começa a ouvir uma gravação super faceirinha do tipo: "oiiii, a empresa x tem o maior prazer em te fazer uma suuuper oferta" só falta terminar a frase com … "uma super oferta, babaca".

Nestas noites sem sono penso em tanta coisa. Em tudo que foi e que vem por aí. Coloco um fone de ouvido, e fico aqui viajando pela melodia de muitos e muitos sons. Canto junto, em silêncio. Me emociono até com algumas que me trazem boas lembranças. E do nada me vejo toda dançandinho e sorrindo sozinha com alguma outra mais animada.

Agora acabei de reiniciar a peregrinação televisiva e gente!! Ainda existe o Studio Pampa!!! Cacilda… as mesmas bailarinas seguem fazendo as mesmas danças constrangedoras e sorrindo até a boca secar e a gengiva grudar nos dentes. 

Bem que eu podia começar a fazer judô. 

Putz um mosquito picou meu pé. A coceira vai me dar menos sono ainda.

Ok, vou começar a caça pelas músicas do sonífero de hoje. Depois dar play e deixar elas me abaterem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário