segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Divos

Pode assumir! Toda guria já sonhou com um super romance movido a muito rock and roll. Aquele homem maravilhoso, todo despenteado, com roupa meio puída, cara de anteontem e voz de anjo... Ai jesus, já pensou? Ter em casa uma orgia musical movida a um mundo sem rotina e cheia de palcos, luz e guitarras?

Pois então... aqui estão os meus divos! Os tops da minha lista de sonho juvenil...

1º lugar: Thomas Mars 

Sim, ele é o vocalista da banda que mais amo neste mundo... ok, ele teve mais pontos por isso. Mas pensa, se a Sofia Coppola casou com ele, quem sou eu para negar o xuxu que ele é? Típico roqueiro. Cara de "tô nem ai"... Discografia impecável, shows sensacionais, genro do pai do poderoso chefão... acho que os atributos são bem claros e admiráveis. Thomas é o cara.

2º lugar: Sameer Gadhia


Barba sempre por fazer. Belo repertório de roupas semi moderninhas com cara de outros tempos. Moreno. Bem moreno... É muita coisa boa reunida num body só. E ele canta hein! Canta... Quem não sabe quem é este guapo precisa ouvir a banda dele, young the giant. Mega! Pra mim, se o Thomas não existisse ele seria o vencedor... Mas né... nem todo mundo pode ocupar o topo. Que Shiva siga te dando luz amigo!





3º lugar: David Grohl

O cara simplesmente faz parte das duas bandas mais punks da história do rock humano. Ele toca bateria, compõe, destrói na guita e ainda canta. Realmente... Esse David é do capeta. Ele ganha experiência, não idade, saibam disso. É divo sim, sempre foi e sempre será (tá, quando usava gola alta não era bacana, porém podemos perdoar esta falha). 



Ainda bem que gosto é único e cada um acha o seu melhor que o do outro. Neste caso, acho que minha concorrência seria pequena. Minhas escolhas são menos populares do que a maioria eu acho. Será que tenho chance então? Naaaah... Admito. Mas sonhar é de graça e tô muito aí para qualquer um deles que quiser me add no face. Fica a dica. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário